Conta comprometida
-
• Meu nome:
R: victww• Qual é a minha dúvida:
R: Convencionalmente, eu entrava no servidor utilizando uma conta de Minecraft Original. Pórem, recentemente meu computador foi comprometido com um malware russo que, de alguma forma alterou os dados da minha conta de Minecraft Original para sempre. Eu gostaria de saber se consigo transferir os vips/compras para uma nova conta, tendo em conta que possuo os comprovantes originais (no pix e na loja), e ainda possuo os dados da conta em diversos locais.Outro problema: através do site eu conseguia visitar as estatisticas da conta com o VIP, cujo nickname era victww. Hoje mais cedo, eu tentei entrar através do Minecraft Pirata neste mesmo nick, e consegui realizar o registro. Entretanto, a conta não possuia nenhum dos itens que adquiri. Acontece que ao realizar o cadastro nesta conta pirata, a antiga conta original foi aparentemente sobreposta pela pirata, quando sei que não deveria ser possível realizar um cadastro com um nick já utilizado por uma conta original. Abaixo está um registro realizado mais cedo, da conta original que já aparentemente não existe mais, juntamente com a nova conta:
Finalizando, seria de meu agrado que fizessem o seguinte: transferissem todo e qualquer dado da conta original à pirata, (se for possível), pois não gostaria de perder a data do primeiro login, etc.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A conta pirata (victww) que você criou não tem ligação nenhuma com a conta original, sua conta original atualmente está com o nick Zuo_Yuo. O que você pode fazer é pedir a transferência de produtos acessando o e-mail [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -