ME AJUDEM POR FAVOR
-
Olá, moranguin87.
Bom dia! Poderia me explicar melhor o que aconteceu, por favor? Fico no aguardo.
Atenciosamente,
marques. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, estou com problemas um cara q disse q era yt me mandou msg falado q eu fui sorteado pra ganhar tag 2023 e não sei como mas ele sabia q eu estava mutado no servidor mas ele disse q tinha um staff com ele e ele pediu meu login do mush mas eu fiquei na dúvida pq para setar tag n precisa do login eu acho mas agora não consigo entrar no mush e preciso de ajuda pq não quero perder minha conta
-
Olá, moranguin87!
Bom dia! Perdoe-me pela demora, vou lhe auxiliar com isso, ok? Me informa seu nickname.
-
Olá, moranguin87.
Boa tarde! É possível recuperar sua conta, basta você enviar um e-mail para o contas ([email protected]) utilizando o mesmo e-mail que você tem algum cadastro em nossa loja. Através disso podemos confirmar e auxiliar você.
Atenciosamente,
marques. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login