Ajuda com ultra
-
• Meu nome:
R: Victor• Qual é a minha dúvida:
R: Então, comprei o ultra no site de vcs, e eu gostaria de usar os cosméticos mais quando eu coloco eles não aparecem pra ninguém, queria saber oque posso fazer para resolver isso -
_ _Feelipe trancou este tópico em
-
Olá, @Simpleghostt! Tudo certo?
Quais cosméticos exatamente você está tendo problemas para utilizar? Poderia me informar? Se possível, anexe prints.
Aguardo o retorno.
-
_ _Feelipe destrancou este tópico em
-
_ _Feelipe moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá novamente, Simple!
Vi pelo Discord que seu problema foi resolvido, fico feliz! Informo-lhe que caso este problema volte a acontecer, você deve entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail "[email protected]" com as seguintes informações:
- Seu nick:
- Ocorrido:
- Provas:
- Explicação:
Lembrando que não há prazo de resposta para esses e-mails, porém, não costumam demorar para serem respondidos.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _Feelipe trancou este tópico em
-
_ _Feelipe moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login