ola
-
• Meu nome:
R: joao (luffydark09)• Qual é a minha dúvida:
R: ola, eu tinha uma conta de mine pirata dai eu comprei um mine original e nessa conta original eu coloquei o mesmo nick q o pirata (luffydark09) dai eu perdi a minha conta original e agr estou no pirata, agr quando eu tento entrar no mush com o mine pirata eu nao consigo, vcs poderiam me ajudar. -
Olá @luffydark09
Agradecemos por ter entrado em contato conosco, infelizmente não tem nada que possa ser feito a respeito. Nossa equipe não recomenda que você faça transferencia dos dados de sua conta caso você tenha usado uma semi-full ou conta gamepass. Você deverá continuar seu progresso em uma nova conta dado a visto que não é possível realizar a transferência de stats de contas originais para piratas.A única coisa possível seria transferir os ranks que a conta tem clicando aqui.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Desde já, boa sorte
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-