2 Dúvidas sobre ban
-
• Meu nome:
R: SeevenZ• Qual é a minha dúvida:
R: Dúvida 1: Um jogador que está no discord do Mush, veio ser racista e gordofóbico no meu privado, mandou até print mostrando quem ele é no jogo (tenho provas) Ele pode tomar punição por isso?Dúvida 2: Ele usa um método de bugar o flash pra escapar do glad, isso dá punição ingame?italicised text
-
Olá @SeevenZ
Agradecemos por ter entrado em contato com nossa equipe, então sobre o método de bugar flash para sair do glad você poderá reportar este bug aqui. Seria melhor caso você anexe provas do mesmo fazendo isso ou explicando como ocorre para que nossa equipe possa investigar melhor.Em relação ao jogador que foi racista e gordofóbico com você no privado estarei verificando o que pode ser feito a respeito e irei retornar em breve com uma resposta.
-
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá novamente @SeevenZ
Pedimos encarecidamente que você envie a denúncia deste jogador aqui, mande as provas junto do user e ID do jogador com o motivo do report que nossa equipe irá se encarregar de analisar o caso e se for algo passível de punição o player será devidamente punido pela nossa equipe.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Desde já boa sorte.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
S Sam Expressa moveu este tópico de Assuntos em andamento em