Preciso de ajuda aqui..
-
• Meu nome:
R: zVaper• Qual é a minha dúvida:
R: Olá boa tarde, comprei o vip Enderlore e a medalha do Halloween hoje, só que além disso eu comprei aquele pacote de 17 reais que vem a tag Enderlore e a medalha, mas eu não sabia o que era a medalha então comprei esses dois achando que era algo diferente.. E agora meu amigo me disse que eu comprei este pacote de 17 reais atoa por que a medalha era a mesma que eu ja havia comprado, daria para estornar o valor ? como eu sou novato comprei até meu mine original hoje.. eu não sabia o que era estas medalhas ai me falaram que iria sair e eu comprei para ter. -
Olá, agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido. Desta maneira:Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedidoObservação:
Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
Prazo de resposta: 5 dias úteis;
Mande somente UM EMAIL e aguarde;Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em