Duvida de compra
-
• Meu nome:
R: muriloDRAKE• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fui mutado há algum tempo, mas hoje eu comprei unmute, só que quando eu entrei no jogo havia uma mensagem dizendo "NÃO PODE COMPRAR UNMUTE", caso o unmute não seja adicionado no jogo como eu posso conseguir meu dinheiro de volta? -
-
Olá @muriloDRAKE
Agradecemos por entrar em contato conosco, sua conta se encontra na blacklist ou seja você não tem direito de comprar o unmute, mas poderá solicitar o estorno da compra.Lembrando que você deve enviar sua solicitação para o email [email protected]. E o email deverá ser enviado da seguinte maneira:
Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:OBSERVAÇÕES:
-
Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos; -
Prazo de resposta: 5 dias úteis;
-
Mande somente UM EMAIL e aguarde;
*Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
Desde já Boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-