Ban Appeal uShanee
-
uShanee
ID da punição: baa3c
Prezada equipe de suporteGostaria de esclarecer e entender as condições em relação ao banimento atual no servidor. Sei que ele esta banido por suposto uso de trapaças, como mencionado anteriormente, e estou disposto a resolver essa situação da maneira apropriada.
Minha pergunta principal é: caso eu adquira um "unban", será possível voltar a jogar normalmente no servidor? Entendo que o meu banimento atual é resultado de ações que não condizem com as regras estabelecidas, e estou disposto a corrigir quaisquer equívocos que tenham ocorrido.
Por favor, informem-me sobre as políticas do servidor em relação a banimentos, especialmente se há limites no número de vezes que alguém pode ser desbanido. Estou empenhado em manter um comportamento adequado e respeitar todas as regras da comunidade.
Agradeço pela atenção à minha pergunta e pela consideração de minha situação. Espero ansiosamente por uma resposta para esclarecer as opções disponíveis para mim em relação ao meu banimento.
Atenciosamente uShanee
-
Sim, caso adquira unban você pode jogar normalmente no servidor. Temos um limite máximo de 3 banimentos por conta, após isso não é mais possível adquirir o unban. Se tiver alguma outra dúvida peço que utilize o tópico relacionado a ajuda e suporte, pois este tópico é exclusivamente para a revisão de banimentos.
-
-