Ban Appeal uShanee
-
uShanee
ID da punição: baa3c
Prezada equipe de suporteGostaria de esclarecer e entender as condições em relação ao banimento atual no servidor. Sei que ele esta banido por suposto uso de trapaças, como mencionado anteriormente, e estou disposto a resolver essa situação da maneira apropriada.
Minha pergunta principal é: caso eu adquira um "unban", será possível voltar a jogar normalmente no servidor? Entendo que o meu banimento atual é resultado de ações que não condizem com as regras estabelecidas, e estou disposto a corrigir quaisquer equívocos que tenham ocorrido.
Por favor, informem-me sobre as políticas do servidor em relação a banimentos, especialmente se há limites no número de vezes que alguém pode ser desbanido. Estou empenhado em manter um comportamento adequado e respeitar todas as regras da comunidade.
Agradeço pela atenção à minha pergunta e pela consideração de minha situação. Espero ansiosamente por uma resposta para esclarecer as opções disponíveis para mim em relação ao meu banimento.
Atenciosamente uShanee
-
Sim, caso adquira unban você pode jogar normalmente no servidor. Temos um limite máximo de 3 banimentos por conta, após isso não é mais possível adquirir o unban. Se tiver alguma outra dúvida peço que utilize o tópico relacionado a ajuda e suporte, pois este tópico é exclusivamente para a revisão de banimentos.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login