em resposta a darkdorock
-
• Meu nome:
R: GabeSF• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite! Tudo bem?
Então o método usado foi justamente o pix, o meu problema foi que comprei e passou o 30 dias de ban e eu não fui desbanido por ter pago entende? eu comprei no mesmo dia que fui banido.
Eu mandei vários e-mails, mas não obtive resposta e fui informado que podia ter caido na pasta spam de vocês, eu mandei mais de 4 e-mails e nenhum teve resposta, preciso resolver essa questão, porque eu paguei e não recebi o que comprei. -
D daarkl trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Você verificou se comprou seu unban no nickname correto? Muitos players acaba cometendo esse erro na hora da compra. Para isso, entre sua loja e veja o histórico de compra e me diga se está no nick correto.
Vou estar aguardando um retorno seu aqui mesmo nesse tópico!
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
D daarkl destrancou este tópico em
-
D daarkl moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Boa noite, tudo bem?
Obrigado por esperar, não tinha visto!
Sim, na hora de comprar eu coloquei certinho, mas no histórico aparece "JOGADOR DO MINECRAFT: [NOT_FOUND]" mas quando peguei as medalhas apareceu a mesma coisa, esta aqui no histórico e as medalhas chegaram em minha conta, o problema foi esse unban que eu nunca recebi entende? eu já estou desbanido, mas porque já passou 1 mês e não porque comprei, e eu me senti engano pois comprei o unban inclusive no mesmo dia que eu fui banido por ter feito drag.Segue prints: https://imgur.com/a/wBC8U8h
Quero resolver isso da melhor forma, já me deu muita dor de cabeça.
-
-
Olá jogador, você então foi desbanido? Parece que está acontecendo algum erro na hora das suas compras. Consegue me explicar um pouco melhor, seu unban que você tinha comprado caiu apenas agora? E nenhum e-mail que você mandou não foi respondido ainda?
-
D daarkl destrancou este tópico em
-
Não, ele nunca caiu, eu havia sido banido por 1 mês entende? ai eu fui desbanido quando acabou o tempo e não por ter comprado.
Sim, nenhum dos e-mails foram respondidos, a ultra moça que me orientou falou para eu mandar um e-mail dnv e mesmo assim sem respostas, pode olhar nos meus posts, todos são sobre isso. -
-
D daarkl moveu este tópico de Assuntos em andamento em