banimentos forjados
-
• Meu nick:
R: lkz• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho dúvida quanto a veracidade de alguns banimentos recorrentes dessa ultima season, gostaria que pudessem me dar atenção, pois acredito que existam players forjando banimentos com videos em privados de staffs, algo que de acordo com um dos superiores da staff não é mais permitido, o mesmo ainda reforçou que o staff precisa gravar seu próprio video para poder banir um player. Não tenho provas de que os bans são forjados, e é por esse motivo que eu estou vindo aqui pedir ajuda, precisamos da ajuda de vocês da staff para poder chegar até a verdade.
Segue algumas prints: player thiagovinicius (membro da panela adversária) aqui mostra o player afrentedotempo se gabando por banir a conta do raposa, como se ele mesmo tivesse reportado, porém não tem nada no fórum, estranho né? print só pra provar que o canal acima é mesmo do afrentedotempo o report foi feito na conta warxz, nick usado anteriormente pelo mesmo (afrentedotempo)O player em questão banido, para que venho até aqui apresentar essas evidencias foi o "mxtheus90" o mesmo joga legit e todos da comunidade de minimush sabem disso, ja ficou mais de 1 vez top1 da season
Segue a maneira de forjar ban
Vocês podem ver que o player da um comando no chat e o adversario dele vira uma cópia exata da minha conta "lkz90", porém não era eu, no incio do clip da pra ver ele dando o comando no chat e a conta trocando do nick rxposa90 para lkz90!
E aqui mais um membros da panela adversaria supostamente "vazando" que foi mesmo video forjado por outro player!
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Abra um tópico em Appeal explicando sobre o ocorrido.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -