PEDIDO 164154
-
• Meu nome:
R: uShanee• Qual é a minha dúvida:
R: revogar o vip do pedido 164154
Olá pessoal do suporte do Mush novamenteEstou escrevendo para explicar uma situação meio complicada que ocorreu. Hoje, animado para melhorar minha experiência no servidor, decidi comprar um VIP Ultra Eterno no valor de 60 reais. A intenção era aplicá-lo na minha conta uShanee, onde tenho estado ativo recentemente e até fazendo lives do jogo para atrair mais jogadores para o servidor.
No entanto, acabei cometendo um erro ao efetuar a compra. Sem me dar conta, estava logado na minha antiga conta, iShane_, que havia sido banida anteriormente. Cometi o equívoco de associar o VIP a essa conta errada. Agora estou enfrentando a possibilidade de perder todo o investimento e a chance de continuar trazendo mais pessoas para o Mush.
Peço encarecidamente que considerem minha situação. O VIP foi adquirido hoje e peço humildemente para revogá-lo da conta iShane_ e transferi-lo para a conta correta, uShanee. Isso significa muito para mim, já que estava ansioso para desfrutar do VIP e continuar promovendo o servidor através das minhas lives.
Agradeço pela atenção e compreensão de vocês. Espero sinceramente que não tenha que abandonar o servidor por causa desse erro. Aguardo ansiosamente por uma solução positiva.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Para obter uma ajuda sobre esse assunto, clique aqui.
Após ler o tópico, irá perceber que para resolver seu problema deve mandar um e-mail para [email protected] explicando sobre o ocorrido.Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -