Ser Builder
-
• Meu nome:
R: Alony Vladimir• Qual é a minha dúvida:
R: Eu queria ser builder de graça para o mush,sempre adorei fazer mapas e construir,levo jeito nisso,eu dei sim o !form no server,e tava indisponivel,então eu queria saber em que dia posso me candidatar para virar um builder no mush,sou mt fã do mush e quero ajuda-lo.
Outra coisa se for builder,pode escolher areas especificas ou não?Se não tiver, não há problemas,mas se tiver eu queria escolher CTF , SKYWARS e BEDWARS, obrigado por ler! -
F faastyz trancou este tópico em
-
Olá, Alony.
Atualmente estamos com nossa equipe de Builders lotada. No entanto, você pode mandar um e-mail para [email protected] fazendo uma breve auto-apresentação contando sobre suas experiências de builder, seu nickname no jogo e seu discord, que quando uma vaga for liberada, você tenha chances de ser chamado.
-
R Rafa moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login