Roubara minha conta e queria saber ser vocês podiam passar stats
-
• Meu nome:
R: Paulo Henrique• Qual é a minha dúvida:
Queria saber ser tem como vocês passarem meus status , minha conta era lvl 78 e com vip , meu amigo antes de morre me deu ela, ele morreu de cancêr , eu pedi minha conta da seguinte forma , minha mina estava jogando e um cara chegou falando que eu ganhei um vip 2023 , e pediu a senha para colocar o vip na conta , ai ela na inocência ela passou , e o cara roubou e vendeu minha conta, ai queria pedi ajuda para recupera-la , nome da conta é MINI_FLAKEszx , era lvl 78 com vip.
aqui embaixo vou deixar as provas que a conta foi roubada

aqui a prova que a conta é minha , vou colocar tbm o insta dela pra vc ver que faz tempo que tenho ela

-
D daarkl trancou este tópico em
-
Olá, @Paulo-Henrique.
Para saber mais sobre contas roubadas em nosso servidor, clique aqui.
Lendo sobre isso, você irá ver que para seu problema seja resolvido é mandando um e-mail para [email protected] explicando sobre o acontecido. -
D daarkl moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login