Comprei unban no pix a dois dias e não fui desbanido - PEDIDO Nº #173613 - Nick: GabeSF
-
• Meu nome:
R: GabeSF• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei unban a dois dias e não fui desbanido, fui informado que unban por pix é de "até um dia útil", já passou esse um dia útil e ainda não fui desbanido, na hora de receber é uma maravilha, mas não cumprem os próprios prazos, já mandei e-mail e nada, 5 dias para responder, o pagamento deveria cair em 5 dias para vocês também, eu só quero jogar, fui banido injustamente por fazer dragclick e tive o appeal negado e ainda fazem isso?PEDIDO Nº #173613
Id do banimento: #10bb37Acho isso uma falta de profissionalismo, o unban poderia ser instantaneo assim como medalhas, etc.
-
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @GabeSF.
Você já fez um tópico com a mesma reclamação, nesse mesmo tópico tem o passo a passo do que você tem que fazer.
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em