Nao consigo acessar minha conta
-
• Meu nome:
R: ASIK• Qual é a minha dúvida:
R: eu usava o nick de ''_ ASIK __'' (underline e junto) para jogar mas ai eu comprei uma conta original mais infelizmente fui enganado, nessa a conta foi inspirado e eu tentei usar o nick '' _ ASIK _'' (underline e junto) em uma normal pirata e aparece a seguinte mensagem ''Sesso Mojang inválida.
Este nickname já está sendo utilizado por um jogador original. Nosso Discord: mush.com.br/discord e obtenha suporte'' falo as coisa q tinha na minha conta oq mais jogava so quero poder jogar nela dnv e eu tinha mais frequencia nela -
F fest trancou este tópico em
-
• Meu nome:
R: ASIK• Qual é a minha dúvida:
R: eu usava o nick de ''_ ASIK __'' (underline e junto) para jogar mas ai eu comprei uma conta original mais infelizmente fui enganado, nessa a conta foi inspirado e eu tentei usar o nick '' _ ASIK _'' (underline e junto) em uma normal pirata e aparece a seguinte mensagem ''Sesso Mojang inválida.
Este nickname já está sendo utilizado por um jogador original. Nosso Discord: mush.com.br/discord e obtenha suporte'' falo as coisa q tinha na minha conta oq mais jogava so quero poder jogar nela dnv e eu tinha mais frequencia nelaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Infelizmente você não consegue utilizar um nick de um original para entrar no servidor utilizando o minecraft pirata. Utilize um nick em que um original não está usando. Assim, você irá conseguir conectar ao nosso servidor.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F fest moveu este tópico de Área de Atendimento em