Sobre Diretrizes da Comunidade
-
Quero fazer algumas perguntas relacionadas às diretrizes, acabei de analisa-las e queria fazer as perguntas agora.
1° Eu uso o launcher SKlauncher, e eu consigo entrar no servidor, serei banido por isso?
2° Porquê diabos um dos motivos de levar mute é dar spoilers? Não é algo meio besta?
3° Porquê não pode fazer dragclick? Eu o faço, e até já fui banido por isso, e porquê pessoas que fazem muitos clicks, não são? -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Primeiramente, você pode verificar a lista de mods permitidos em nosso servidor clicando aqui.
Segundamente, Spoilers não são permitidos nos servidor porque a revelação de trechos ou fatos relevantes de filmes, séries e afins atrapalha a experiência de quem verá/está vendo o conteúdo spoilado.
Por fim, DragClick, ButteflyClick, ScrollClick e afins podem acarretar em banimento pois podem ser facilmente serem confundidos com macro ou autoclick, que não são permitidos em nossa rede, por isso não recomendamos os jogadores a fazerem estes tipos de click.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -