Transferência de vip e prazo de tempo
-
• Meu nome:
R: Gabriela• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei ultra e acabei esquecendo que o Nick que estava não me pertencia mais. Pedi ajuda sobre transferência e enviei um e-mail pra vocês sobre. Me disseram que eu tinha que enviar no e-mail em que realizei a compra do ultra(Isso dia 26 e eu vi dia 28), no dia 28 eu enviei no e-mail certo e aguardei a resposta, até agora nada. Depois me disseram que eles tinha prazo indeterminado, mas quando eu comprei o prazo era de 5 dias e esses 5 dias já se passaram.• -
-
Olá, @_gab.
Verifique se você seguiu o padrão solicitado. Caso tenha seguido e não obteve nenhum retorno, sinta-se livre para reenviar o e-mail para nossa equipe.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -