Preciso resolver um erro na compra do meu vip
-
• Meu nome:
R: Caique Lopes (Nick: iLopees)• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei um vip dia 4 mas comprei pro nick errado uma conta banida e pedi troca de produto pra conta correta mas hoje ao tentar jogar na conta nova me deparo com ela banida e quando consultei no site de voces o nick ela ainda esta sem o vip que eu comprei se nao for possivel fazer a troca do vip pra conta correta prefiro optar pelo reembolso. -
Y yPandinho trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Se o produto comprado não for unban e/ou unmute, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, nickname da conta errada e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.
Lembre-se de deixar bem claro que você comprou no nickname errado e que a conta do nickname errado está banida.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em