Dúvida sobre minha conta de minecraft
-
• Meu nome:
R: Amanda (MandyS2 In - Game)• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde, há algum tempo atrás eu havia feito uma solicitação para que os pontos da leaderboard de party de uma conta antiga minha fossem transferidos para minha conta atual, Minha conta de minecraft Full acesso eu perdi o acesso a ela por mais de 1 ano e meio já e acredito que seja um gringo que esteja com a minha conta, pois o nome da conta se pesquisado no name MC está alterado e no mush não, muito provável que ele não jogue em servidores Br, por essa minha conta ter sido roubada eu gostaria de saber se teria como transferir esses pontos para minha conta atual que seria a conta com Nick de "MandyS2" e a conta que foi roubada teria o Nick no servidor de "MandyReturns_" eu consigo inclusive provar que essa conta foi minha pois fui até mesmo streamer do servidor de vocês e na minha conta do discord eu tenho a Twitch logada, tem até clips lá, eu fico bastante chateada pois joguei por anos o party de você e me mantive sempre no top total e gostaria de tentar novamente solicitar isso, por favor eu peço que analisrm com calma e entendam o meu lado, porém mesmo que não seja possível entenderei o lado de você, obrigada pela atenção. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -