troca senha no mush
-
• Meu nome:
R: Rafael• Qual é a minha dúvida:
R: Tem como trocar a senha no mush? se sim como porfavor. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Verificar
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
-
Lanna e para me escrever /verificar ? nao estou conseguindo
-
Escreva apenas a palavra "Verificar". Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
-
conseguir aki obrigado
-
Ok, Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato.
-
eu conseguir troca usando o comando /mudarsenha (senha antiga) (senha atual)
-
Ah, tudo bem, então você não precisa mais trocar a senha?
-
Não, conseguir troca usando esse comando mais obrigado. Deixa eu te pergunta voce consegue dar tag ultra no dc? comprei meu vip ontem mais ate agora nao apareceu nenhum mod pra setar
-
Segue abaixo a maneira de solicitar tag em nosso Servidor:
● Primeiramente, é necessário que você já tenha a tag em nosso servidor.
● Marque algum membro da equipe no chat para que possa seguir os procedimentos.
● Para obter a tag, entre no servidor e use o comando /report com o seu nick e com o usuário do discord. Ex: ''/report SeuNick SeuDiscord#0000''
● Feito isto, basta aguardar.Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-
-