tao querendo me dar ban pq usaram xray na minha conta
-
L lagmath trancou este tópico em
-
-
L lagmath destrancou este tópico em
-
L lagmath moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
zflint tinha mandado minha conta para ele mas eu ja mudei a senha ja mudei tudo aq e n me da ban por isso pf -
@LagMath tinha uma pessoa que tinha minha conta mas nao tem mais eu mudei a senha mudei as coisas e ele passou a conta para o slence e o slence falou q vai me banir pq tem print que alguem usou xray na conta mas nao foi eu e agr é só eu q tenho acesso a conta e é só isso msm pfv n me da ban por isso
-
Olá, agradeço pela resposta rápida.
A responsabilidade é sua sobre a conta, caso você tenha compartilhado a conta e alguém infringiu alguma regra dentro dela, a responsabilidade ficará sobre você visto que é o proprietário dela.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L lagmath trancou este tópico em
-
L lagmath moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login