Situação de compra😔
-
• Meu nome:
R: Levi• Qual é a minha dúvida:
R: MAIS uma vez aq pra falar sobre a situação de uma compra.
Peço por favor para que verifiquem o e-mail de vendas do mush, me pediram para enviar um email pra [email protected] com as informações sobre a compr da qual efetuei e até agr não recebi os benefícios, enviei o e-mail a um bom tempo e até agr não tive resposta alguma, mais uma vez por favor peço que respondam meu email.Enviei a mensagem para o e-mail de vendas por esta conta: [email protected]
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
O e-mail de vendas não possui um prazo, pedimos que você aguarde pacientemente até que receba uma resposta. O que recomendamos é sempre enviar o e-mail de forma correta para poder ser atendido mais rapidamente.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -