Compra
-
• Meu nome:
R: João• Qual é a minha dúvida:
R: Hoje mais cedo realizei a compra do unban, informei meu nickname da conta original e realizei o pagamento.
O nickname inserido foi "AlanMarangosnia", nickname da conta original, mas ao registrar-me para compra o preenchidor automático a registrou com o nickname "IssoJonas", e na hora de realizar o pagamento o unban foi para o nickname antigo, "IssoJonas".
Queria solicitar que a conta original fosse desbanida, atualmente com o nickname "AlanMarangosnia".
Aqui abaixo deixarei informações mostrando que a compra já foi completa e dados sobre a punição.Perfil no NameMC da conta: https://pt.namemc.com/profile/AlanMarangosnia.1
ID da punição: #2c657
Caso seja mais fácil e queiram realizar o estorno, farei a compra novamente, mas dessa vez no nickname correto.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá casos de transferência em até 7 dias úteis e casos de compra em nickname incorreto em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -