Isso está certo?
-
• Meu nome:
R: Bufos• Qual é a minha dúvida:
R: Eu estava vendo um banimento meu antigo e o motivo dele foi: "violação das regras da comunidade" a questão é que o motivo especifico do ban nao estava escrito nas regras, eu cheguei a chamar o CRIS no discord e ele me falou o motivo do banimento, de acordo com ele foi por: "Forjar evidencias contra outros jogadores" (embora eu tenha mandado a print pra um amigo reportar no forum e ele ter forjado a print sem o meu consentimento, infelizmente quem tomou o banimento fui eu) a questão é que eu li todas as regras, e em nenhuma linha dizia que "forjar evidencias" me forneceria qualquer tipo de banimento , ou um banimento instantâneo, sem prazo de validade para acabar. Gostaria de saber se, isso realmente poderia acontecer? pq de acordo com o proprio chat do servidor "no forum possuimos todas as regras do servidor". -
-
Olá, @Break1ngYourBed. Agradecemos por entrar em contato conosco!
Após analisar seu caso percebi que a punição foi aplicada de forma correta. Você foi banido(a) por forjar provas, mesmo se foi seu suposto amigo que realizou este ato, você auxiliou ele, seja postando a print ou a fazendo.
-
-