Revisão de appeal
-
- Há cerca de 6/7 dias postei um appeal aqui no fórum, sobre o mute que eu acabei tomando por conduta tóxica, expliquei toda a situação e demonstrei que havia provas de tudo, naquele mesmo dia eu havia acabado de comprar unmute para minha conta por conta de outro mute permanente que outra pessoa usando a conta havia levado, não há sentido eu fazer algo assim com quem eu não conheço para ser mutado novamente, sendo ele o último antes da blacklist. Possúo uma print comprovando que toda a situação era apenas na brincadeira, era aproximadamente 4 da manhã e tinham 9 pessoas no total dentro do FPS.
Print comprovando que era tudo na brincadeira: https://prnt.sc/FzseKt7UGhDv
Print do chat no momento: https://prnt.sc/5sM2s_UtjVez
(Na print é possível ver que ele havia acabado de me matar, estavamos pvp na mão e ele utilizou a espada, como sempre brincamos assim)- Ele é amigo de alguns membros da staff e tentou explicar toda a situação, mas da mesma forma negaram meu appeal. Minha intenção nunca foi ofender alguém desconhecido, apesar da situação parecer estranha.
-
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, Vargasz.
Independente se foi uma brincadeira ou não, as outras pessoas não tem acesso a essa informação. É a mesma analogia que um player x fazer uma brincadeira em tom preconceituoso com algum amigo, por mais que seja uma brincadeira entre duas pessoas, outros jogadores podem se sentir ofendidos com essa "brincadeira".
-
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login