Sobre o email de vendas do mush
-
• Meu nome:
R: Marcos• Qual é a minha dúvida:
R: Enviei um email para o email de vendas do mush pra solicitar uma transferência de um Vip Rank UTRA - Eterno, enviei o comprovante e nada de resposta até agr. Gostaria de saber se tem como resolver por aqui, porque por lá o processo tá devagar, pois já vai fazer 13 dias desde a primeira solicitação e enviei novamente a solicitação a 7 dias. Espero o retorno. Não sei se fiz algo de errado na solicitação, mas mesmo se tivesse feito era pra ter alertado em resposta ao email. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois o Mush tem uma grande demanda de e-mails e sua mensagem pode ter sido encaminhada para a o lixo eletrônico (spam). Caso não receba uma resposta dentro do prazo estimulado, você pode reenviar um e-mail.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -