Transferencia de dados com nick diferente
-
Olá, eu tenho uma duvida sobre a transferência de contas no Mush, finalmente comprei o minecraft original e agora desejo realizar a transferência de dados para a minha nova conta, porém o nick de ambas as contas são diferentes. Eu tentei Mudar o nick da conta original para o mesmo do que estava na conta pirata porém dizia que o nome já estava em uso, então eu gostaria de saber se não há alguma possibilidade de vocês transferirem os dados da minha conta pirata antiga para a original nova mesmo tendo um nickname diferente.
Eu não gostaria de perder todas as estatísticas e o VIP que eu havia adquirido com o tempo de uso daquela conta até porque demorei bastante tempo para chegar onde eu cheguei, por mais que até pareça pouco para alguns para mim é de grande importância.Obrigado pela atenção!
Aguardo uma resposta se possível. -
P pankas trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Infelizmente, não será possível realizar a migração de contas se os nicks forem diferentes em ambas as contas. É necessário que sejam iguais, sem exceções.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pankas moveu este tópico de Área de Atendimento em