Transferencia de dados com nick diferente
-
Olá, eu tenho uma duvida sobre a transferência de contas no Mush, finalmente comprei o minecraft original e agora desejo realizar a transferência de dados para a minha nova conta, porém o nick de ambas as contas são diferentes. Eu tentei Mudar o nick da conta original para o mesmo do que estava na conta pirata porém dizia que o nome já estava em uso, então eu gostaria de saber se não há alguma possibilidade de vocês transferirem os dados da minha conta pirata antiga para a original nova mesmo tendo um nickname diferente.
Eu não gostaria de perder todas as estatísticas e o VIP que eu havia adquirido com o tempo de uso daquela conta até porque demorei bastante tempo para chegar onde eu cheguei, por mais que até pareça pouco para alguns para mim é de grande importância.Obrigado pela atenção!
Aguardo uma resposta se possível. -
P pankas trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Infelizmente, não será possível realizar a migração de contas se os nicks forem diferentes em ambas as contas. É necessário que sejam iguais, sem exceções.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pankas moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login