ASTRAAL RESPOSTA
-
opa eae mano
Como assim ele nao forjou??aquele player nao era eu
algum amigo dele entrou xitado e ele com algum client modificou o amigo para ficar com minha skin e meu nick
e ele reportou como se fosse eu simisso nao e forjar provas????italicised text
-
-
Olá Kxner, as provas que você citou pode ser considerado mais como um ''achismo'', mas irei te dar o meu ponto de vista e espero que você entenda.
Ele pode ter realmente utilizado algum tipo de client para modificar o nick e skin e usou isso para te prejudicar fazendo um report, mas ele pode ter realmente jogado algumas partidas contra você e coletou provas que ele achou ser suficientes para criar um report, e tentar te banir, o que não aconteceu porque a denúncia feita contra você foi devidamente analisada e negada, pelo motivo que nenhuma ação passiva de punição foi feita naquele vídeo.Então tem duas situações, uma onde ele pode ter utilizado o client para te prejudicar ou ele só gravou algumas partidas contra você, por esse motivo essa situação é um tanto quanto inconclusiva, então não seria possível punir ele com as provas que você citou. Espero que você entenda a decisão e por favor evite criar mais tópicos sobre isso.
-