ASTRAAL RESPOSTA
-
opa eae mano
Como assim ele nao forjou??aquele player nao era eu
algum amigo dele entrou xitado e ele com algum client modificou o amigo para ficar com minha skin e meu nick
e ele reportou como se fosse eu simisso nao e forjar provas????italicised text
-
F faastyz trancou este tópico em
-
Olá Kxner, as provas que você citou pode ser considerado mais como um ''achismo'', mas irei te dar o meu ponto de vista e espero que você entenda.
Ele pode ter realmente utilizado algum tipo de client para modificar o nick e skin e usou isso para te prejudicar fazendo um report, mas ele pode ter realmente jogado algumas partidas contra você e coletou provas que ele achou ser suficientes para criar um report, e tentar te banir, o que não aconteceu porque a denúncia feita contra você foi devidamente analisada e negada, pelo motivo que nenhuma ação passiva de punição foi feita naquele vídeo.Então tem duas situações, uma onde ele pode ter utilizado o client para te prejudicar ou ele só gravou algumas partidas contra você, por esse motivo essa situação é um tanto quanto inconclusiva, então não seria possível punir ele com as provas que você citou. Espero que você entenda a decisão e por favor evite criar mais tópicos sobre isso.
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login