Perdi minha conta e meu vip
-
• Meu nome:
R: Fallenbw• Qual é a minha dúvida:
R: eu tinha uma conta com o nick Fallenbw que eu ate comprei vip e posso provar, e fiquei um tempo sem joga eu e meu amigo DecoyBW q ate parou pq o pc estragou e ele tbm comprou o vip de 25$ eterno na promoção, tenho como prova testemunha e compartilho tela no dc abrindo a minha conta no mushmas voltando alguem criou uma conta original com meu nome e n consigo mas entrar nela, se n tiver como resolver pelomenos transferir meu vip, caso tenha q ter prova me chama no dc Bulletzz#7851 pfvr n gastei dinheiro atoa :(((
-
P pankas trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Se você estiver enfrentando algum problema com sua conta, pode enviar um e-mail para o suporte do Mush em [email protected]. Certifique-se de incluir seu nickname, ID da compra e uma descrição detalhada do ocorrido para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível. Aguarde até receber uma resposta e, se após 5 dias úteis ainda não tiver recebido uma resposta, por favor, envie outro e-mail explicando a situação novamente.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pankas moveu este tópico de Área de Atendimento em