Unban na minha conta ou eu rembolso tudo!
-
• Meu nome:
R: brancoazul• Qual é a minha dúvida:
Parece que não fui claro o suficiente no meu atendimento anterior... Fui banido por "Hack" sem estar de hack. Eu jogo minecraft de vez e nunca, e quando jogo, eu jogo no mush, quem joga esse jogo é o meu irmão. Agora o problema é que eu fui banido por "hack" sem estar de hack e eu nao posso mais comprar unban sendo que o limite de unban é 3x (de acordo com o próprio site) e eu só comprei 2x. Olha que legal ne?! Ai eu compro unban pela terceira vez achando que iria ser desbanido mas nao sou! Quero rembolso de todos os 3 unbans que comprei, totalizando 75 reais! Já solicite o rembolso no email que vocês sempre mandam e já passou do prazo de 5 dias ( estou desconsiderando sábado e domingo) e até agora nada de dinheiro na minha conta ou de unban no servidor! Comprei por pix! Quero meus R$75 reais ou unban no mushmc. Boa Noite! -
Boa noite, você pode enviar o e-mail novamente já que segundo você, passou do prazo dos 5 dias úteis.
Sobre você comprar apenas 2x: O número máximo de banimentos para levar blacklist é 3, ou seja, você pode comprar 2 unban, porque o terceiro é a blacklist, o que impossibilita você de comprar o terceiro. -
G gringo trancou este tópico em
-
G gringo moveu este tópico de Área de Atendimento em