Problema com Cargo
-
• Meu nome:
R: UmNickQualquer• Qual é a minha dúvida:
R: Ontem a noite fiz a compra de um Ultra, e até agora não recebi o cargo! O ultra está 60 reais, tenho provas comprovando a compra. Estarei mandando tudo a baixo!Meu Discord é UmNickQualquer#1024 caso queiram entrar em contato e posso comprovar de várias outras formas a compra.
Por favor dêem um jeito de resolver, foram 60 reais, espero não ter jogado esse valor no lixo! -
-
Olá, @UmNickQualquer-0.
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.
Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-