Vendas
-
• Meu nome:
R: ilyBlackPvP• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei unban no nick errado e tinha criado um ticket, o KidTheus me respondeu falando como era e o modelo para mandar, eu enviei demorou os 5 dias quando respondem falam que precisa do email que eu comprei o unban, eu reenvio com o email cadastrado que eu comprei o unban e simplesmente me respondem com a mesma coisa falando que querem o email cadastrado sendo que eu coloquei, agora vou ter que esperar 5 dias novamente? Por talvez erro de um administrador? Não sei se fiz certo mesmo porém na minha visão está certo. Obs: Não sei se posso enviar a print do email aqui respondido.Coloquei o EMAIL escrito na mensagem e me responderão falando que eu tinha que colocar o EMAIL na mensagem sendo que eu citei o EMAIL que eu cadastrei e comprei o unban naquele EMAIL. Print: link text
-
Olá, ilyBlackPvP.
Boa tarde! Pelo que eu pude entender, o responsável quer que você envie a solicitação de transferência pelo mesmo e-mail que está cadastrado na loja, ou seja, vamos supor que seu e-mail na loja é "[email protected]", você deve enviar a solicitação pelo e-mail "[email protected]", entendeu? Vou deixar o suporte em andamento.
Aguardo o retorno.
Atenciosamente,
marques. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, ilyBlackPvP.
Boa tarde! Pelo que eu pude entender, o responsável quer que você envie a solicitação de transferência pelo mesmo e-mail que está cadastrado na loja, ou seja, vamos supor que seu e-mail na loja é "[email protected]", você deve enviar a solicitação pelo e-mail "[email protected]", entendeu? Vou deixar o suporte em andamento.
Aguardo o retorno.
Atenciosamente,
marques.@marques Olá Marques, sim foi no mesmo email cadastrado e o email que eu enviei para o email de vendas.
-
Entendi. E qual foi a resposta do e-mail de vendas?
-
-
Ah sim, entendi. Você já enviou dessa vez com o e-mail certo?
-
@marques Exato, tudo estava certo, creio que o administrador não percebeu ou algo assim, vou ter que reenviar novamente? porquê geralmente eles respondem no último dia... Nenhum moderador estava entendendo, mais acho que você entendeu, se puder me ajudar, agradeço.
-
Sim, terá que enviar novamente.
-
@marques Ok, só espero que não aconteça a mesma coisa, obrigado pelo atendimento
-
Disponha. Quaisquer outras dúvidas, fique a vontade para criar outro tópico.
Atenciosamente,
marques. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Assuntos em andamento em