me ajuda rapaziada
-
• Meu nome:
R: Prefiro não dizerNick --> alvazx
• Qual é a minha dúvida:
R: Eu levei ban pela 2 vez na minha conta com ultra, na verdade foi meu amigo que eu compartilhei a conta
Enfim, ao inves de tomar ban por um tempo X e poder comprar unban (#2), eu fui ban perma (podendo comprar unban) (#3) . Ou seja, caso eu tome outro ban, vou levar BL nessa conta, sendo q fui ban 1 vez........dito isso, queria pedir carinhosamente que vocês ''limpassem'' minha conta, deixando como ban #2
Eu ja comprei unban, entao rlx nn vou abusar disso pra ser unban gratuitamente
Mas me deem essa chance pfv, tirando essa kkdo minha irma em troca
enfim, agr é esperar 24h pro unban cair e rezar pra q vcs limpem meu historico, se nao eu tomo +1 ban e fico bl sendo q fui ban apenas 1 vez
''ah mas alva é so nn fazer merda q vc nn é ban'' as vezes acontece injustiça, e pa pu la
é so pra eu ter uma segurança maior tlgdtenham um bom carnaval, e vao pros bloquinhos beber, saem um pouco do pc
ah ultima coisa, eu na compra do unban coloquei o email errado
Entao nao sei se foi ou naoflwwwww

-
K kidtheusz trancou este tópico em
-
Olá, @alvazx.
Não será possível realizar essa ação, infelizmente. Dito isso, siga as diretrizes de forma rígida e tenha um conduta exemplar para não ser punido novamente.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em