problema no login do server (minecraft original)
-
• Meu nome:
R: Arthur bruno• Qual é a minha dúvida:
R: tenho conta de mine original , troquei o nome da conta hoje e não consigo logar mais, fica pedindo para me logar sem nunca ter me registrado pois sou minecraft original.
nick antigo (lilribamar)
nick novo (Thurx_) -
Olá, Arthur.
Boa tarde! Este erro acontece geralmente quando você troca de nickname, que foi o seu caso. Vou te ensinar como resolver isso, beleza? Vamos lá!
Primeiramente, você deve desconectar sua conta do launcher do minecraft, asim como mostra na print a seguir:
Em seguida, você deve fazer o login novamente, assim como mostra na print a seguir:
Feito isso, você já pode iniciar seu minecraft e entrar no Mush. :]
Fácil, não é mesmo?Espero que esse tutorial tenha te ajudado!
Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.Atenciosamente,
marques. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login