triste
-
• Meu nome:
R: davi_joga• Qual é a minha dúvida:
R: ola queria reletar um problema que me deixou mt triste que o caso e o seguite tinha/tenho uma com level 36 com umas estaticas alta dentro do serve e ela era migrada de pirata para original e quando migrei para original a conta original era de um amigo mt confiavel que so me queria me dar um mine e o mine vinha do game pass e ele comprou foi com um cara que ele falou que era gente boa ai omtem na roda da manha mais ou menos a conta n passava de um golpe o meu amigo pagou o game pass externo e ele durou pouco n vou fala que era mensal pois durou mais do que um MÊS ai queria pegar minhas estaticas e passar para outra conta original se vcs quiserem print do caso n vou colcar aqui me mande pedido do discor e mando tudo certo obrigado pela atençaodiscord; davi_joga#2044
canal: https://www.youtube.com/channel/UCgSkbaFe7M5QdGOe2y7ONWg
-
-
Olá, @davi_joga.
Só é possível migrar os dados se a transferência nunca foi realizada e a conta de origem sendo pirata, portanto, não será possível, infelizmente.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-