Comprei unban para um amigo e foi para a minha conta ao inves da dele??
-
• Meu nome:
R: swi• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa tarde. Tive que recorrer à área de atendimento ao cliente, pois comprei um UNBAN para um amigo meu no dia 03/02/2023 (sexta-feira). E infelizmente não chegou à conta dele.. Quando fui ver o porque disso, me deparo com o pedido ter sido entregue à minha conta e não a dele. Sendo que eu mesmo verifiquei 3 vezes antes de comprar e realmente estava escrito "o uban irá para a conta sangriakk".Queria pedir reembolso ou que algum responsável pelos unbans possa resolver esse erro e dar o unban para ele. Pois tenho o comprovante e meu dinheiro ja foi para vocês e eu tenho o comprovante da compra.
-
-
Olá, @zywr.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
- A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
- O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
- O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
- Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-