Problema com o unban /conta
-
• Meu nome:
R: Atena (tag enderlore)• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei o unban e nao fui desbanido, mandei o email com comprovante e tudo.. responderam falando que ja estava desbanido mas nao estava, conversando com um staff ele falou que minha conta tava como pirata, mas ela e original e vip.. mandei email pra contas, pediram pra eu reenviar pra Vendas, mandei tbm ja faz 5 dia uteis e nao responderam, so quero q minha conta seja desbanida pois deram unban errado. essa e a minha conta! -
K kidtheusz trancou este tópico em
-
• Meu nome:
R: Atena (tag enderlore)• Qual é a minha dúvida:
R: Comprei o unban e nao fui desbanido, mandei o email com comprovante e tudo.. responderam falando que ja estava desbanido mas nao estava, conversando com um staff ele falou que minha conta tava como pirata, mas ela e original e vip.. mandei email pra contas, pediram pra eu reenviar pra Vendas, mandei tbm ja faz 5 dia uteis e nao responderam, so quero q minha conta seja desbanida pois deram unban errado. essa e a minha conta!Olá, @_Atena_.
Fique tranquilo(a), você receberá resposta do e-mail de vendas assim que possível, pois é provável que os 5 dias úteis ainda não passaram e o cálculo foi feito precipitadamente.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em