falar sobre mute de chat
-
Sou responsável pela conta Benezp e levei um mute uns meses atrás por racismo
e foi merecido porque tenho que tratar todas as pessoas iguais, tenho respeito e não deveria ter usado esse palavreado como xingamento além de outras coisa também que nessa conta fiz e me arrependo de mais. se tirar o ban prometo não fazer nada de errado de novo e ser vir a acontecer novamente estou disposto a levar um ban permanente. entendo se não tirar mas dês de ja agradeço pela atenção -
K kidtheusz trancou este tópico em
-
Sou responsável pela conta Benezp e levei um mute uns meses atrás por racismo
e foi merecido porque tenho que tratar todas as pessoas iguais, tenho respeito e não deveria ter usado esse palavreado como xingamento além de outras coisa também que nessa conta fiz e me arrependo de mais. se tirar o ban prometo não fazer nada de errado de novo e ser vir a acontecer novamente estou disposto a levar um ban permanente. entendo se não tirar mas dês de ja agradeço pela atençãoOlá, @benezp.
Ficamos felizes em ver o arrependimento dessa ação. Porém, não será possível retirar sua punição e você continuará silenciado.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em