Plugin de censura do servidor é algo maravilhoso.
-
Entrei em um lobby qualquer e vi uma discussão, de inicio eu apenas ignorei e estava esperando meu amigo entrar, mas, depois de um tempo, eu comecei a perceber o quanto o Plugin de censura de chat é incrivelmente falho.
Não sei se já houve outras denuncias de falha de censura, e, se já houve, me pergunto por que ainda não foi resolvido.
Plugin censura "Pobre" e deixa "Pinto", inacreditável.

-
F Fatidico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
K kidtheusz trancou este tópico em
-
Entrei em um lobby qualquer e vi uma discussão, de inicio eu apenas ignorei e estava esperando meu amigo entrar, mas, depois de um tempo, eu comecei a perceber o quanto o Plugin de censura de chat é incrivelmente falho.
Não sei se já houve outras denuncias de falha de censura, e, se já houve, me pergunto por que ainda não foi resolvido.
Plugin censura "Pobre" e deixa "Pinto", inacreditável.

Olá, @Kacchan_.
Sentimos muito que sua experiência com o sistema de censura tenha sido desagradável. Dito isso, buscamos censurar palavras e termos que são majoritariamente utilizados como ofensa, ou seja, que afetem de alguma forma a jogabilidade outros jogadores de forma negativa, fato que reforça o motivo da palavra citada não estar censurada.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em