Problema com skin
-
• Meu nome:
R: Gabriel• Qual é a minha dúvida:
R: Cara eu tô com um problemão em relação a skin, eu tô a uns 5 dias não podendo mudar de skin e nem voltar pra padrão mandei msg no DC e ninguém me ajudou parece que eu possa estar de ban de skin mas não faz sentido se eu só jogo com a /skin why e /skin mike que são skins que tem capa no mush, e tipo eu não consigo mudar tirar e resetar minha skin eu sou obrigado a ficar com uma horrorosa que tem lá, nem da biblioteca eu posso selecionar -
F Fylzz trancou este tópico em
-
@Cejolasstebeijas disse em Problema com skin:
arece que eu possa estar de ban de skin mas não faz sentido se eu só jogo com a /skin why e /skin
Olá! @Cejolasstebeijas
Você consegue me dizer qual o seu nick? Preciso dessa informação pra seguir o atendimento.
Estarei esperando o seu aguardo -
F Fylzz destrancou este tópico em
-
F Fylzz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Tópico trancado por falta de resposta.
-
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login