gmail de vendas
-
• Meu nome:
R: guilherme• Qual é a minha dúvida:
R: a mais ou menos 1 semana, eu mandei um gmail para a parte de vendas do mush (para transferirem um vip para a minha conta), mas ate agora não ouve nenhuma resposta, alguém desta área pode responder o meu gmail? fazendo favor . (coloquei todas as informações que pediram)
OBS (a uns 4 a 3 dias atras eu mandei outro gmail para as vendas, só que deletei por que tinha esquecido de colocar outras informações, então logo depois que deletei o gmail mandei outro, que fazem 3 dias) -
F Fatidico trancou este tópico em
-
Olá @Brok3n, agradecemos por entrar em contato conosco!
Recentemente, todas as últimas solicitações enviadas ao suporte de vendas foram respondidas. Portanto, provavelmente você solicitou auxilio ao seu caso através do email incorreto. Então, dessa forma, impossibilitou o devido contato a respeito da sua situação.
Por fim, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em