Resposta à @KidTheus: Migração de Contas
-
• Meu nome:
R: SoladorDePatos• Qual é a minha dúvida:
R: @KidTheus então, ela foi negada porque os nicks eram diferentes, mas acontece que não tinha como eu mudar o nick da conta original para o mesmo da pirata, pq uma pessoa de propósito pegou o meu nick um pouco antes de eu conseguir a conta original. Eu era nível 73 na conta e eu tinha um clan nela, eu não queria perder tudo isso
-
K kidtheusz trancou este tópico em
-
• Meu nome:
R: SoladorDePatos• Qual é a minha dúvida:
R: @KidTheus então, ela foi negada porque os nicks eram diferentes, mas acontece que não tinha como eu mudar o nick da conta original para o mesmo da pirata, pq uma pessoa de propósito pegou o meu nick um pouco antes de eu conseguir a conta original. Eu era nível 73 na conta e eu tinha um clan nela, eu não queria perder tudo isso
Olá, @SoladorDePatos.
A situação descrita acima só pode ser resolvida pelo e-mail de contas, que já te respondeu e comunicou a inviabilidade da migração. Caso queira explicar a situação de forma mais detalhada, siga o mesmo processo feito anteriormente.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em