bl no megamush
-
-
Nickname: dem7nn e bugdomilenioo
-
Por que devemos retirar sua Blacklist: cara, eu e um dos do meu trio tomamos bl pelo fato de estarmos 3v3 e matamos 2, e o jogo ficou 3v1, fomos atras do ultimo e forçaram kick, logo após isso fiz o report que tinham forçado kick, logo apos pulei em uma ravina para pegar PEDRAS! e simplesmente tomei bl, isso nao tem o menor sentido, ainda mais que eu fiz o report falando que tinham forçado kick peloamor de Deus cara.
fiz a revisao aki por que o chat de revisao esta off.
- Provas ao seu favor (opcional): nao tenho, nao gravei, mais podem olhar as logs do megamush 2 eu fiz o report que o rapaz tinha forçado kick no cara que nós estavos pvp.
-
-
K kidtheusz trancou este tópico em
-
-
Nickname: dem7nn e bugdomilenioo
-
Por que devemos retirar sua Blacklist: cara, eu e um dos do meu trio tomamos bl pelo fato de estarmos 3v3 e matamos 2, e o jogo ficou 3v1, fomos atras do ultimo e forçaram kick, logo após isso fiz o report que tinham forçado kick, logo apos pulei em uma ravina para pegar PEDRAS! e simplesmente tomei bl, isso nao tem o menor sentido, ainda mais que eu fiz o report falando que tinham forçado kick peloamor de Deus cara.
fiz a revisao aki por que o chat de revisao esta off.
- Provas ao seu favor (opcional): nao tenho, nao gravei, mais podem olhar as logs do megamush 2 eu fiz o report que o rapaz tinha forçado kick no cara que nós estavos pvp.
-
-
K kidtheusz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login