Mush não esta entrando
-
• Meu nome:
R: Victor daniel• Qual é a minha dúvida:
R: Meu mush não esta entrando e eu já tentei de tudo ate posse o próprio ip do mush XXXXXXX e eu não conseguir ate eu fiz o tracert do mush ("tracert diag.mush.com.br") e tentei vários ip :• alt.mush.com.br
• jogar.mush.com.br
• mush.com.br
• br.mush.com.br
• jogar.mushmc.com.br
• mushmc.com.brE não conseguir conectar e tentei contratar um adm ontem mais não obtiver respostar pelo fórum "https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao"
Um adm me ajuda por favor ou algum usuario do mush.
-
Olá Victor, me informe se já está conseguindo entrar no servidor, aguardo sua resposta.
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Deixe abaixo um print do erro que esta ocorrendo quando você tenta entrar no servidor.
-
Tenta utilizar o ip alt.mush.com.br, e veja se o problema persiste.
-
Então no seu caso você tem que aguardar o email do tracert ser respondido, o problema pode ser entre a sua rota e o mush, peço que você aguarde até que o sei email seja respondido.
-
Peço que envie novamente o email e tente ficar entrando pelo ip alt.mush.com.br.
-
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login