Duvida
-
• Meu nome:
R: PeuMiguel• Qual é a minha dúvida:
R: Resposta para o Moderador Secundário Fático!
Bom, vamos lá! Minha situação foi verificada e vocês devem ter visto obviamente que eu não fui banido 3 vezes para ser colocado na BlackList, então no mínimo eu deveria ter a oportunidade de comprar Unban.
E esse Unban que eu compraria seria por pura falta de vergonha na minha cara, pois eu fui banido sem motivo algum! O único motivo que vem em mente foi um complô entre membros da Staff do Mush, cito aqui o TheMateus e Sophiaxz (principalmente), que devem ter contribuído para a invenção de um mentira a respeito da minha pessoa. Não sei se eles ainda fazem parte da equipe.
Estou saturado dessa equipe incompetente e falo isso com muita autoridade, pois eu sei que eu fui banido por membros da Staff que não gostavam de mim.
Esse é o problema de fazer amigos com a Staff do Mush, vocês competem entre si e qualquer coisa que fogem do seus controles voces jogam a bomba encima de outra pessoa. Sério, o mush está indo de mal a pior, e ainda não sei o por que eu me submeto passar novamente por uma situaçao humillhante como essa. Essas situações com jogadores sempre vão ocorrer, pois é uma equipe despreparada e que só pensa em status dentro de um jogo quadrado. -
F Fatidico trancou este tópico em
-
Olá @PeuMiguel, agradecemos por entrar em contato conosco!
Infelizmente, não há como remover a sua punição de black list.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em