Dúvida e Requerimento Pendente!
-
• Meu nome:
R: PeuMiguel• Qual é a minha dúvida:
R:-
Bom, novamente venho aqui dizer que fui colocado na Lista Negra do mush a um ano atrás sem ter sido 3 vezes banido. Possa ter existido um equivoco da STAFF na época e acabou me colocando na BlackList.
-
Além disso, não tive a chance de me defender a partir do appeal, pois eu acordei um belo dia e quando fui logar eu estava na black list sem ao menos saber o motivo.
-
O ajudante Fylzz mencionou a palavra INJUSTO, mas quem está nesse lugar sou eu, que ao menos tive a oportunidade de me defender e simplesmente fui parar na black list, logo eu que estava Online todos os dias e fazia lives diárias divulgando o servidor.
-
Peço caridosamente que a STAFF olhe com outro olhar essa minha situação e se possível entrar em contato comigo, pois eu quero mesmo voltar a jogar no servidor e contribuir com ele em qualquer coisa.
-
Eu estou aqui me humilhando para todos aqui do fórum e para a equipe do mush para que analisem caridosamente o meu caso, pois foi além de injusto!
Desde já, agradeço a atençao! Abraço- Meu nick: PeuMiguel
- ID do banimento: #7e0cc

-
-
F Fatidico trancou este tópico em
-
Olá @PeuMiguel, agradecemos por entrar em contato conosco!
A sua situação já foi verificada e, portanto, o blacklist não será removido.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em