Duvida recorrente
-
• Meu nome:
R: Pedro Miguel• Qual é a minha dúvida:
R:- Bom, acabei de ser respondido pelo moderador secundário NeeverLove#0111 em relação ao meu desban na conta com nick: PeuMiguel. Porem, minha duvida não foi esclarecida. Novamente venho perguntar se tem alguma outra possibilidade de desban da minha conta. Ela foi banida permanentemente a mais de 1 ano e o appeal foi negado. Lembrando que o motivo do banimento nao foi especificado.
ID do ban: #7c0ee
Vale ressaltar ainda, que faz 1 ano desse banimento e ate hoje nao sei o motivo e por isso nao tive como fazer um appeal de qualidade.
Desde ja, agradeço a compreensao!
- Bom, acabei de ser respondido pelo moderador secundário NeeverLove#0111 em relação ao meu desban na conta com nick: PeuMiguel. Porem, minha duvida não foi esclarecida. Novamente venho perguntar se tem alguma outra possibilidade de desban da minha conta. Ela foi banida permanentemente a mais de 1 ano e o appeal foi negado. Lembrando que o motivo do banimento nao foi especificado.
-
F Fatidico trancou este tópico em
-
Olá @PeuMiguel, agradecemos por entrar em contato conosco!
Os motivos de cada banimento não são divulgados, além disso, o prazo para realizar o seu appeal já foi ultrapassado. Portanto, caso deseja ser desbanido do servidor, nesse caso, você terá de adquirir unban na loja do Mush ao acessar o seguinte link:
https://mush.com.br/loja/unban
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em