Fpss
-
• Meu nome:
R: yPolar• Qual é a minha dúvida:
R: podia retira qual quer coisa do serve que tira fps ou tivese uma opçao pra isso por que do nada eu to 200 fps e cai pra 0 ai eu joguei em 3 serve diferentes e nao acontece isso se tivess uma opçao ou vcs tirase algo do serve que causa lag de fps ia ajudar mt nao so ru como as outras pessoas -
Olá, yPolar, isso não se trata de um problema especifamente do servidor e sim por parte do cliente (você), não há muito o que fazermos diante disso.
Você pode tentar alguns tutoriais de otimização e diversos que há no YouTube e até mesmo no seu próprio conhecimento, caso conheça e tenha ciência, é claro. Reforçando: não execute quaisquer aplicações que você não conheça e nem faça modificações extremas que você não tem ciência.
-
Y ys trancou este tópico em
-
Y ys moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login