conta
-
• Meu nome:
R: asas• Qual é a minha dúvida:
R: @Feelipee tinha uma conta minha com vip que tava em um nick bloqueado que tava banida #1, eu fui comprar unban nela hj e quando comprei percebi que o unico nao e mais bloqueado e que um gringo pegou e minha conta q tava banida sumiu como q eu faço pra comprar unban nela agr? -
S Skky moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá jogador,
Para resolver esta situação, precisa fazer uma transferência de conta pelo e-mail de contas, comprar o produto pelo nick novo quando for transferido, lembrando que precisa explicar tudo isto na hora de transferir no e-mail.
@Skky nao entendi nada, tipo e pra pedir transferencia da minha conta pirata com vip pra outra pirata e ai pedir a transferencia do unban pro nick novo ?
-
kskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskkskskskksksksk
-
pq tipo como o unban tinha ido errado eu solicitei pra uma outra conta minha a transferencia do unban para a conta ''harem'' so que eu queria transferir a minha pirata ''femme'' que foi tomada por um original pra outro nick pirata pra poder comprar unban dps
-
man vc e burro cara era para vc te testado o nickname antes de compra unban burrooo
-
nao acredites na menti ra dele e quer te engana n faz senmtido esse que ele fala ksks
-
Duende burooo
-
foi.mal mas vc ta mentindo
-
calada..ç.
-
FAMOSOS: O famoso Duende Culhambãs da "lei do duende, quem bola acende" é flagrado pedindo ajuda no fórum do mush.
-
ai eu solicitei a transferencia do unban pro nick ''harem'' ja mandei o email ja vai ir pro quarto dia e nenhuma resposta ou transferencia
-
S Skky trancou este tópico em
-
S Skky moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
nau recordin