Enderlore
-
• Meu nome:
R: Davi_CsBr• Qual é a minha dúvida:
R: Quando comprei Enderlore me informaram que receberia o benefício do multiplicador de coins (3x). Hoje jogando com um amigo, cujo conta não possui quaisquer tipo de vip ou tag, o mesmo alegou estar recebendo também a mesma quantidade do multiplicador (3x). Testamos e realmente era isso, ele sem ter pago qualquer vip que seja estava recebendo a mesma quantia que eu. Questionei outros jogadores in-game e também alegaram que a quantidade as vezes varia, tanto vips quanto membros me disseram que em determinados momentos recebem 2x ou 3x, o que também achei curioso levando em conta que em hora recebo 2x e outra 3x sem fazer alteração das tags in-game.Gostaria de saber o que está acontecendo e peço que verifiquem por que membros estão recebendo a mesma vantagem.
-
-
Olá @Davi_CsBr, agradecemos por entrar em contato conosco.
Devido as diretrizes presentes na EULA da Mojang, a vantagem de coins não pode ser exclusiva apenas para aqueles que a adquiriram. Portanto, todos da partida, na qual você está participando, irão ganhar mais coins consequentemente.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-